domingo, 15 de agosto de 2010

Comunicado aos sócios e simpatizantes da UDBustos

Venho por este meio comunicar, a todos sócios e simpatizantes da União Desportiva de Bustos, que este será o blog oficial da equipa sénior nesta época de 2010/2011.

Neste blog irá ser informado de noticias acerca da equipa sénior, resultados, relatos aos jogos, classificações, estatísticas, fotos, todo sobre o novo plantel.

Novo plantel:

Podemos já adiantar, que a nova equipa sénior terá um plantel jovem mas com muito talento, alguns destes jovens foram formados na formação do bustos, outros são jogadores já com alguma experiência a nível do futebol distrital. Para quem tem duvidas em relação se o bustos tem direcção ou não, já pode ficar a saber que sim tem direcção e vai continuar apostar nos escalões de formação e na equipa sénior. Os miúdos da formação do bustos merecem chegar a sénior e continuar na equipa que os formou, claro que nem todos podem ficar, mas certamente que 6 ou 7 que provenham dos juniores terão aptidões para representar os seniores. Lembrem-se que isto dos juniores subirem a equipa sénior,  não era muito normal com outros treinadores que passaram pelos seniores da UDBustos.
Por isso em nome da nova direcção da União Desportiva de Bustos, peço a todos sócios, e simpatizantes para acreditar neste novo projecto e que continuem apoiar a UDBustos, que bem mereçem.

Sem comentários:

Enviar um comentário